Fender Stratocaster 1996 Mexicana ("Lola")

 

"Essa guitarra foi a primeira boa guitarra a parrar em minhas mãos. Uma stratocaster original Fender, aos 18 anos, para mim parecia uma grande conquista. A verdade sobre ela é que já teve outros donos antes de mim, por isso a modificação da ponte original para uma flutuante não foi de minha vontade. Mas como foi assim que a conquistei, assim a mantive. A única coisa que fiz foi "travar" a posição da ponte, para funcionar mais próximo de uma ponte móvel normal. Usei-a durante muito tempo como minha guitarra principal, gravando as músicas "Quebrando a cara" e "Thank you" (do EP "Se eu soubesse"), além de inúmeros shows que ficarão marcados em minha memória como passos importantíssimos na jornada."

Fender Stratocaster  American Special ("Amy")

 

"Me oportunizei a experiência de comprar um produto Fender original direto de loja recentemente. Adquiri essa bela guitarra, que tem trazido uma melhora significativa para minha personalidade musical. Sua tocabilidade e timbre são impecáveis. Atualmente, tornou-se minha principal guitarra, tendo utilizado ela ja em alguns shows e nas gravações do Single "Maybe can you feel", bem como em quase todas as faixas do CD homônimo, com previsão de lançamento para 2016."

Washburn HB-35 ("Ruby")

 

"Tive a sorte de ser presenteado por minha esposa com essa guitarra. Nunca tinha tocado neste modelo antes de recebê-la em casa, e meu primeiro contato com ela foi totalmente gravado e publicado no Youtube. É uma guitarra fantástica, inspirada na Gibson 335, sua tocabilidade e versatilidade é incrível. Também já utilizada em shows e gravações, se tornou parte indispensável do setup de shows."

Power Horse Amp All Tube (O Bravo)

 

"Ao encontrar os amplificadores Power Horse pela primeira vez no Estúdio Toca, em Porto Alegre, me impressionei com o trabalho e o desempenho deste handmade. A admiração foi mútua quando ouvi a proposta de parceria do próprio fabricante, por acreditar no meu som e no meu trabalho. Ao somarmos esforços, hoje consolidamos uma parceria onde não há possibilidade de meu som não estar associado diretamente aos amplificadores Power Horse. Seja em participações em programas de Rádio, TV, no Palco, em vídeos ou nas gravações do CD, sempre tive o All Tube comigo."

  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Blogger Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White SoundCloud Icon
  • CD Baby Icon
  • Reverbnation
  • Spoyg